Terça-feira, 28 de Abril de 2009

Vem aí a (r)evolução

Tenho a sensação que esta coboiada toda da crise vai acabar por desiludir as
expectativas e também não será desta que o mundo acaba.



Sim, é verdade, algumas coisas não serão mais como antes. Mas quem terá
saudades dos rebrandings, da GM e da notoriedade da publicidade?



Como nas bolhas, quando toda gente aposta num sentido, ganha quem apostou no
contrário. Parafraseando J.P.Morgan, se quando o taxista fala em investir é
altura para sair. Se o taxista fala em crise é então altura para investir.



Uma coisa é certa, a publicidade online, orientada para resultados, de
resposta directa, está de muito boa saúde. Fiquem para ver.
publicado por Consumering às 10:32
link | comentar | favorito

Sobre a Consumering

Reclamações e Sugestões
h.a@consumering.pt

Consumering
Para transformar os seus produtos em marcas preferidas pelo consumidor, conheça a Consumering.

Consumering


ver perfil

seguir perfil

. 6 seguidores

Posts recentes

It's all about the money

O que ninguém avisou.

24-3-2024 – A anunciada E...

Como vencer (leia-se vend...

Onde está o dinheiro?

Como mentir em 6 lições

Ser super-heroi é uma sec...

a pedido

A informação estupidament...

Tradução: Vocês sabem o q...

Arquivo

Consumering


ver perfil

seguir perfil

. 6 seguidores

subscrever feeds

blogs SAPO

subscrever feeds