Quinta-feira, 7 de Maio de 2009

Querem saber porque é que o marketing é o que se vê?

in Sangue Suor e Ideias:

Gestão de marca

 
Extractos da entrevista de hoje do DN a Marta Filipe, gestora da marca Maizena, a pretexto das declarações recentes do Ministro da Economia Manuel Pinho:

Já comeu papa Maizena?
Nunca comi, mas sempre tive Maizena em casa e conheço pessoas que comeram. Aliás, só conheço a receita da papa desde que trabalho a marca.

Acredita que a notoriedade da marca vai aumentar depois deste comentário?
Acho que não, pois toda a gente já conhece a farinha. Quanto [sic] muito vai aumentar, vai aumentar o awareness. As pessoas já conhecem, quanto [resic] muito vão lembrar-se mais da marca.

Isto é, a gestora da Maizena nunca provou Maizena e desconhece o significado da expressão "notoriedade". Lindo.
 
 
Obrigado ao João Pinto e Castro pela pérola do milénio do milénio

publicado por Consumering às 19:38
link do post | comentar | favorito
3 comentários:
De lookingforjohn a 8 de Maio de 2009 às 19:57
Como é possível??...
De Hidden Persuader a 13 de Maio de 2009 às 15:19
ahahahahaha não sei se isto é um riso nervosinho ou um riso de incredulidade.
De Marina Mourinho a 20 de Maio de 2009 às 22:08
ahahah muito bom.
É por estas e por outras que nós conseguimos ter tanto sucesso, é porque não nos podemos dar ao luxo de parecer que sabemos do que estamos a falar, esta sra nem parecer consegue!

Comentar post

Sobre a Consumering

Reclamações e Sugestões
h.a@consumering.pt

Consumering
Para transformar os seus produtos em marcas preferidas pelo consumidor, conheça a Consumering.

Twitter

Bibliografia


...a (R)EVOLUÇÃO está prestes a começar.

...vai saber como fazer da sua marca a favorita dos consumidores.


...País pacato e acolhedor. Excelente oportunidade para a gestão eficaz da marca Portugal.

Actualizações

Introduza o seu e-mail:

Um serviço FeedBurner

Facebook

Consumering

Posts recentes

It's all about the money

O que ninguém avisou.

24-3-2024 – A anunciada E...

Como vencer (leia-se vend...

Onde está o dinheiro?

Como mentir em 6 lições

Ser super-heroi é uma sec...

a pedido

A informação estupidament...

Tradução: Vocês sabem o q...

Arquivo

Consumering

subscrever feeds

blogs SAPO

subscrever feeds