Quinta-feira, 7 de Maio de 2009

Querem saber porque é que o marketing é o que se vê?

in Sangue Suor e Ideias:

Gestão de marca

 
Extractos da entrevista de hoje do DN a Marta Filipe, gestora da marca Maizena, a pretexto das declarações recentes do Ministro da Economia Manuel Pinho:

Já comeu papa Maizena?
Nunca comi, mas sempre tive Maizena em casa e conheço pessoas que comeram. Aliás, só conheço a receita da papa desde que trabalho a marca.

Acredita que a notoriedade da marca vai aumentar depois deste comentário?
Acho que não, pois toda a gente já conhece a farinha. Quanto [sic] muito vai aumentar, vai aumentar o awareness. As pessoas já conhecem, quanto [resic] muito vão lembrar-se mais da marca.

Isto é, a gestora da Maizena nunca provou Maizena e desconhece o significado da expressão "notoriedade". Lindo.
 
 
Obrigado ao João Pinto e Castro pela pérola do milénio do milénio

publicado por Consumering às 19:38
link | favorito
De Marina Mourinho a 20 de Maio de 2009
ahahah muito bom.
É por estas e por outras que nós conseguimos ter tanto sucesso, é porque não nos podemos dar ao luxo de parecer que sabemos do que estamos a falar, esta sra nem parecer consegue!
Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Sobre a Consumering

Reclamações e Sugestões
h.a@consumering.pt

Consumering
Para transformar os seus produtos em marcas preferidas pelo consumidor, conheça a Consumering.

Consumering


ver perfil

seguir perfil

. 6 seguidores

Posts recentes

It's all about the money

O que ninguém avisou.

24-3-2024 – A anunciada E...

Como vencer (leia-se vend...

Onde está o dinheiro?

Como mentir em 6 lições

Ser super-heroi é uma sec...

a pedido

A informação estupidament...

Tradução: Vocês sabem o q...

Arquivo

Consumering


ver perfil

seguir perfil

. 6 seguidores

subscrever feeds

blogs SAPO

subscrever feeds