Sábado, 21 de Novembro de 2009

8º) Criar 3 campanhas para recolher leads

Cada mensagem, cada micro-site terá a sua própria campanha de publicidade em meios online. Anúncios de texto, gráficos, relativos à pesquisa ou colocados em sítios de destino. Todos devem tentar, primeiro captar a atenção e depois o interesse, transformando o público indiferenciado, em leads de potenciais interessados, de preferência leads bem quentes, quase prontas a comprar.

As campanhas incluirão derivações das mensagens a serem testadas nos sites, com total liberdade criativa. A liberdade que só emerge da diversidade. Quantas mais versões, execuções, ideias, palavras-chave, incentivos se puder experimentar, mais próximo se estará de encontrar os anúncios que funcionam e coloca-los nos momentos em que são mais eficazes. Fazer muitos anúncios, com muitas variações, sem preconceitos e coloca-los a todos a circular e angariar tráfego é o processo correcto para identificar o que funciona.

Nesta nova publicidade online, a criatividade já não depende do rasgo de génio de um momento de inspiração. A criatividade, aquela eficaz, depende da transpiração de se produzir tantas execuções e variações até se encontrar aquelas que têm sucesso e melhora-las. Ainda por cima porque o sucesso não é alternativo, é cumulativo e portanto, mais execuções, significam maior possibilidade de ter a resposta certa para cada solicitação.

Passo a dar – Criar o máximo número de anúncios para alimentar os micro-sites com visitas. Testar variações e acompanhar as respectivas conversões. Melhorar continuamente a apresentação e os argumentos usados. Para evitar custos, aproveitar a facilidade de edição dos anúncios de texto nos motores de pesquisa.

publicado por Consumering às 09:26
link do post | comentar | favorito

Sobre a Consumering

Reclamações e Sugestões
h.a@consumering.pt

Consumering
Para transformar os seus produtos em marcas preferidas pelo consumidor, conheça a Consumering.

Twitter

Bibliografia


...a (R)EVOLUÇÃO está prestes a começar.

...vai saber como fazer da sua marca a favorita dos consumidores.


...País pacato e acolhedor. Excelente oportunidade para a gestão eficaz da marca Portugal.

Actualizações

Introduza o seu e-mail:

Um serviço FeedBurner

Facebook

Consumering


ver perfil

seguir perfil

. 7 seguidores

Posts recentes

It's all about the money

O que ninguém avisou.

24-3-2024 – A anunciada E...

Como vencer (leia-se vend...

Onde está o dinheiro?

Como mentir em 6 lições

Ser super-heroi é uma sec...

a pedido

A informação estupidament...

Tradução: Vocês sabem o q...

Arquivo

Consumering


ver perfil

seguir perfil

. 7 seguidores

subscrever feeds

blogs SAPO

subscrever feeds