Domingo, 29 de Novembro de 2009

+1 Passo) Medir e melhorar

O último passo obriga à repetição de todos os passos anteriores. Até ao infinito, ou até ao enjoo, ou até à perfeição, como se quiser enquadrar. A cada passo o processo pode ser melhorado e daí tirar as devidas consequências para todos os passos seguintes. Basta para tanto, medir os resultados obtidos em cada acção, analisar as causas dessa medição e melhorar continuamente a execução. Em ultima instância, também pode optar por pedir ajuda a terceiros.  

publicado por Consumering às 21:22
link do post | comentar | favorito

Sobre a Consumering

Reclamações e Sugestões
h.a@consumering.pt

Consumering
Para transformar os seus produtos em marcas preferidas pelo consumidor, conheça a Consumering.

Twitter

Bibliografia


...a (R)EVOLUÇÃO está prestes a começar.

...vai saber como fazer da sua marca a favorita dos consumidores.


...País pacato e acolhedor. Excelente oportunidade para a gestão eficaz da marca Portugal.

Actualizações

Introduza o seu e-mail:

Um serviço FeedBurner

Facebook

Consumering

Posts recentes

It's all about the money

O que ninguém avisou.

24-3-2024 – A anunciada E...

Como vencer (leia-se vend...

Onde está o dinheiro?

Como mentir em 6 lições

Ser super-heroi é uma sec...

a pedido

A informação estupidament...

Tradução: Vocês sabem o q...

Arquivo

Consumering

subscrever feeds

blogs SAPO

subscrever feeds