Sexta-feira, 25 de Dezembro de 2009

Se não pode ser uma grande marca venda

Se a sua empresa é apenas boa e o seu produto desprovido de brilhantismo. Não anuncie, venda.

 

Criar grandes marcas é para alguns iluminados como Steve Jobs ou Miuccia Prada. É um evento tão raro que mesmo dentro dos génios que inventaram o futuro quase ninguém conseguiu construir duas grandes marcas, tendo-se ficado pelo seu fabuloso one trick pony.

 

Para os restantes mortais, aqueles que não tiveram a sorte de mudar o destino da humanidade, o caminho para a felicidade não é anunciar. É vender.

 

publicado por Consumering às 13:23
link do post | comentar | favorito

Sobre a Consumering

Reclamações e Sugestões
h.a@consumering.pt

Consumering
Para transformar os seus produtos em marcas preferidas pelo consumidor, conheça a Consumering.

Twitter

Bibliografia


...a (R)EVOLUÇÃO está prestes a começar.

...vai saber como fazer da sua marca a favorita dos consumidores.


...País pacato e acolhedor. Excelente oportunidade para a gestão eficaz da marca Portugal.

Actualizações

Introduza o seu e-mail:

Um serviço FeedBurner

Facebook

Consumering


ver perfil

seguir perfil

. 7 seguidores

Posts recentes

It's all about the money

O que ninguém avisou.

24-3-2024 – A anunciada E...

Como vencer (leia-se vend...

Onde está o dinheiro?

Como mentir em 6 lições

Ser super-heroi é uma sec...

a pedido

A informação estupidament...

Tradução: Vocês sabem o q...

Arquivo

Consumering


ver perfil

seguir perfil

. 7 seguidores

subscrever feeds

blogs SAPO

subscrever feeds