Segunda-feira, 25 de Janeiro de 2010

Quanto tempo vão insistir.

Imaginem que descobrem ao fim de um dia que um anúncio não funciona como devia. Porque é que há quem nesse caso insista em manter plano inicial que prevê semanas de exibição? É isso o planeamento?
publicado por Consumering às 19:25
link do post | comentar | favorito
1 comentário:
De Noesis a 1 de Fevereiro de 2010 às 10:52
Então? Afinal de contas o anúncio é tão giro... e a inserção foi a um preço mesmo em conta... para quê meter água, pode ser que ninguém note... afinal " a gente calada até faz um discurso" .

"Tamém", se houver bronca, a culpa tá visto é da agência, mania dos criativos de fazerem só o que lhes dá na gana...eu até disse que queria "assim uma coisa mais formal", mas lá está, com tanto anúncio por aí, porque é que agora vão implicar com o nosso?

"Poçaaaaa"


Cheers;)

Comentar post

Sobre a Consumering

Reclamações e Sugestões
h.a@consumering.pt

Consumering
Para transformar os seus produtos em marcas preferidas pelo consumidor, conheça a Consumering.

Twitter

Bibliografia


...a (R)EVOLUÇÃO está prestes a começar.

...vai saber como fazer da sua marca a favorita dos consumidores.


...País pacato e acolhedor. Excelente oportunidade para a gestão eficaz da marca Portugal.

Actualizações

Introduza o seu e-mail:

Um serviço FeedBurner

Facebook

Consumering

Posts recentes

It's all about the money

O que ninguém avisou.

24-3-2024 – A anunciada E...

Como vencer (leia-se vend...

Onde está o dinheiro?

Como mentir em 6 lições

Ser super-heroi é uma sec...

a pedido

A informação estupidament...

Tradução: Vocês sabem o q...

Arquivo

Consumering

subscrever feeds

blogs SAPO

subscrever feeds