Quarta-feira, 12 de Maio de 2010

Num anúncio a uma rádio:

"a rádio que transmite a ideia de que realmente se interessa"

 

na verdade não se interessa, mas lá vai transmitindo essa ideia. Mais à frente:

 

"criar o desejo de escutar, oferecer uma rádio que reconhece as necessidades do ouvinte"

 

pois pode reconhecer as necessidades, mas não as leva a sério, antes dá-lhes a volta até criar desejo onde antes não havia.

 

No marketing e comunicação, o que distingue um profissional de um leigo, é que o ignorante está convencido que as percepções não são afectadas pela realidade, enquanto o especialista sabe que está apenas a aplicar maquilhagem.

publicado por Consumering às 08:37
link | favorito
Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Sobre a Consumering

Reclamações e Sugestões
h.a@consumering.pt

Consumering
Para transformar os seus produtos em marcas preferidas pelo consumidor, conheça a Consumering.

Consumering


ver perfil

seguir perfil

. 6 seguidores

Posts recentes

It's all about the money

O que ninguém avisou.

24-3-2024 – A anunciada E...

Como vencer (leia-se vend...

Onde está o dinheiro?

Como mentir em 6 lições

Ser super-heroi é uma sec...

a pedido

A informação estupidament...

Tradução: Vocês sabem o q...

Arquivo

Consumering


ver perfil

seguir perfil

. 6 seguidores

subscrever feeds

blogs SAPO

subscrever feeds