Quinta-feira, 6 de Janeiro de 2011

a pedido

publicado por Consumering às 13:11
link do post | comentar | favorito
2 comentários:
De Bruno a 13 de Janeiro de 2011 às 14:10
Bom dia, Henrique.

Fiz uma pesquisa sobre success fee na internet e não foi nada feliz. No entanto, através de um link, cheguei ao seu blo. E esta foi a mesma reportagem que me falou sobre sua agência e sobre seu modelo de success fee.
Como sou estudande, e não sei muita coisa sobre isso, queria uma ajuda sua no que diz respeito a este assunto. Acho que seu conhecimento de causa pode me ajudar muito. Posso contar contigo? :)
De Consumering a 13 de Janeiro de 2011 às 15:45
"pay per result" ou "pay per performance" são os termos mais comuns. A wikipedia tem alguns artigos interessantes sobre o tema.
Boa investigação.

Comentar post

Sobre a Consumering

Reclamações e Sugestões
h.a@consumering.pt

Consumering
Para transformar os seus produtos em marcas preferidas pelo consumidor, conheça a Consumering.

Twitter

Bibliografia


...a (R)EVOLUÇÃO está prestes a começar.

...vai saber como fazer da sua marca a favorita dos consumidores.


...País pacato e acolhedor. Excelente oportunidade para a gestão eficaz da marca Portugal.

Actualizações

Introduza o seu e-mail:

Um serviço FeedBurner

Facebook

Consumering


ver perfil

seguir perfil

. 7 seguidores

Posts recentes

It's all about the money

O que ninguém avisou.

24-3-2024 – A anunciada E...

Como vencer (leia-se vend...

Onde está o dinheiro?

Como mentir em 6 lições

Ser super-heroi é uma sec...

a pedido

A informação estupidament...

Tradução: Vocês sabem o q...

Arquivo

Consumering


ver perfil

seguir perfil

. 7 seguidores

subscrever feeds

blogs SAPO

subscrever feeds