Quinta-feira, 31 de Dezembro de 2009

Agora é que vai ser

A década não começa amanhã. Mas um erro quando é repetido tantas vezes acaba por se tornar verdadeiro. Ainda por cima o erro foi cometido por uma única vez, há talvez 16 séculos quando se esqueceram de contar com o zero. Assim sendo, podemos todos esquecer a fraca matemática dos monges e fazer de conta que a década começa no zero, como nos convém.

 

Olhando para trás nota-se como a década que passou foi a mais importante para a publicidade desde os anos 50 do século passado. Na altura o televisão massificou-se e desatou a transformar a vida do mundo inteiro. Agora o paralelismo é simples, vamos entrar numa década tão tumultuosa e cheia de eventos como foram os anos 60.

 

Vamos lá ver.

publicado por Consumering às 11:51
link do post | comentar | favorito
1 comentário:
De Joao Ledo Fonseca a 13 de Janeiro de 2010 às 00:26
Ou mais, caro Henrique, ou mais...

Comentar post

Sobre a Consumering

Reclamações e Sugestões
h.a@consumering.pt

Consumering
Para transformar os seus produtos em marcas preferidas pelo consumidor, conheça a Consumering.

Consumering


ver perfil

seguir perfil

. 7 seguidores

Posts recentes

It's all about the money

O que ninguém avisou.

24-3-2024 – A anunciada E...

Como vencer (leia-se vend...

Onde está o dinheiro?

Como mentir em 6 lições

Ser super-heroi é uma sec...

a pedido

A informação estupidament...

Tradução: Vocês sabem o q...

Arquivo

Consumering


ver perfil

seguir perfil

. 7 seguidores

subscrever feeds

blogs SAPO

subscrever feeds