Segunda-feira, 12 de Abril de 2010
O momento antes de comprar é o momento em que o comprador está mais sensível à atitude do vendedor, a ocasião em que é necessário toda a persuasão para vender. Para o cliente a decisão mais simples de tomar é não comprar, como tal é obrigação do script de vendas levar até, ou forçar, a venda de modo irreversível e convivente.
Algumas sugestões:
- Adaptar os argumentos e linguagem aos que se encontram na página de captação e levaram ao preenchimento da lead online.
- Não hesitar na criação de argumentários entusiastas e focado nas vantagens.
De Margarida Sousa a 14 de Abril de 2010 às 14:42
Henrique, já há uns anos que vou seguindo os teus escritos; mas tenho que confessar que nos últimos meses se têm tornado fastidiosos e liitados.
Não, nem só da web vive o marketing e que raio dão "leads" e "scripts" de vendas... para quem explicava tão bem metaforicamente e era contra o jargão...
Obrigado,
Estava a merecer esse comentário. Nos últimos tempos não tenho tido nenhum gozo nem empenho em escrever aqui e isso nota-se.
Claro que tenho muitas desculpas, muito trabalho, o aquecimento global, tudo contra mim, mas é verdade não muda. Isto está uma cagada e finalmente alguém me avisa.
Obrigado
De Noesis a 15 de Abril de 2010 às 11:37
Olá Consumering; sou obrigado a concordar com a Margarida.
É bom aperceber e depois corrigir; os leitores continuam a existir e são fieis =); e c tanta coisa a acontecer venha daí inspiração, pois assuntos "mktianos" a necessitarem de ser analisados continuam a ser muitos...
Atentamente esperando os próximos posts;
Noesis
esta a contradizer: "O momento antes de comprar é o momento em que o comprador está mais sensível à atitude do vendedor"
"Adaptar os argumentos e linguagem aos que se encontram na página de captação e levaram ao preenchimento da lead online"
bem...por onde comeco,o script ou se adapta para o acto de venda,e todo ele ,incluindo layout,texto e numero de passos para completar a venda,ou apenas se faz uma landing page em que nao ha saida para mais lado nenhum senao o "clique aqui"
Mas para mim o mais importante e que tem mais peso nas minhas variaveis sera sempre o testemunho.
experimente tirar de uma das paginas de captacao de lead ou venda a parte do testemunhos ou clientes,vera que tem um decrescimo de cerca de 23% na conversao
embora o conceito seja identico,na pratica a optimisacao
de uma pagina de venda e uma pagina de captacao de leads sao diferentes,mas nao se preocupe por a vaca gorda das leads ainda vai durar algum tempo,dificil sera quando lhe pedirem que as optimize para vendas e conversoes em forma e centradas em ROI.
parabems pelo livrito e se me permite,neste contexto global que É esta industria e o que a sua empresa explora em termos de mercados acho que seria mais apropriado " Reemitação " ou apenas " Evolucao "
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